Emporio Devassa Campinas 2012

Cliente: Cerveja Devassa
Região: Campinas
Público: Consumidores de Cerveja em Bares
Desafio: Criar uma ação de Consumo diferenciada
Mais uma vez a Elite Propaganda Inovou com um projeto diferenciado. Criamos o “Empório Devassa”, se tratava de uma ação com o intuito de incentivar a compra através do Desejo. O mesmo exposto em expositores criados exclusivamente para a ação. Colocados em lugares estratégicos, eles aguçavam o desejo de levar algum dos souvenirs da marca. Paralelamente, as promotoras realizavam ações de abordagem e explicavam a ação, circulavam nos bares que aderiram a ação.
Mecânica: A cada 3 cervejas, se ganhava um carimbo que ao juntar em sua cartela, trocava-se por prêmios. Dentre os prêmios se destacava-se: Ombrelone, jogo de mesa, baldes, guarda-chuva, camisetas e muito mais.
Resultado: Todos os estabelecimentos que aderiram a ação tiveram aumentos significativos de venda, alguns alcançaram 400% de faturamento em cima do produto. Marcas concorrentes tentaram barrar a ação com outra incentivando a Brigada, porem o Resultado de vendas, junto com o alinhamento de uma ação paralela de premiação com os garçons, barraram qualquer tentativa, frustrando a concorrência.